Wednesday, June 13, 2007

VITOR BAIA



Eu sei que apos tanto tempo sem novos posts as pessoas que ca vem vao ter vontade de me matar por fazer um post nao sobre Boston mas sim sobre o Baia.
Mas quem me conhece...sobretudo quem me conhecia quando eu tinha os meus 14/15 anos, conhece tambem as razoes deste post:

Vitor Baia, Fernando Couto e Smashin Pumpkins. Todos os adolescentes tem fontes de fanatismo, as minhas foram estas.

Quando me "apaixonei" pelo Baia, ele era assim como nesta foto...tinha uns 24 anos. Entretanto passaram 10 anos, durante os quais o Baia ganhou mais titulos do que qualquer jogador de futebol do mundo! O Baia e' e sera sempre um simbolo do meu clube, um simbolo da famosa "mistica" que existe apenas no F.C.Porto.

e salta, Baia, e salta, Baia!

Passaram mais de dez anos..dez anos! Agora tenho eu a idade que o meu idolo tinha, e o meu idolo arruma as luvas. Estou tao velha! ;)

Porque o Baia foi um marco na minha adolescencia, hoje e' um dia marcante tambem para mim.

Resta-me dizer: OBRIGADO BAIA, POR TANTAS, TANTAS ALEGRIAS!!!!

4 Comments:

Blogger jms said...

e por tantos frangos :D

9:37 AM  
Blogger Gui said...

escreve-se "smashing" e nao "smashin". confirmei no meu ipod novo!! ;)

4:35 AM  
Blogger Seco said...

Mas que tacho é k lhe tão a tentar arranjar no Braga!?
É a Velha Guarda saudosista!?

6:41 AM  
Blogger mia said...

oh, achas que nao sei como se escreve o nome da MINHA BANDA?? errar e' humano..mesma na america! :P

2:57 PM  

Post a Comment

<< Home