Monday, May 07, 2007

SEMANA DE ACTUALIZAÇÕES:

Esta semana vou tentar actualizar o blog e postar algumas fotos que foram ficando esquecidas.

CONCERTO DOS MONO



O concerto foi excelente! O som estava muito alto, como em todos os concertos do Middle East. Eles dão tampões para os ouvidos, e toda a gente os usa. Não percebo a lógica...se é para ouvir com tampões nos ouvidos, ou seja, mais baixo...não seria mais simples baixar o volm e pronto?

A foto está uma porcaria, eu sei. Mas preocupei-me sobretudo em filmar. Infelizmente fiz filmes grandes demais e agora não consigo pô-los no youtube. De certeza que hé outra maneira qualquer de os poder postar no blog, mas eu sou naba e desconheço...

6 Comments:

Blogger Nunes said...

ah que fixe, no mei das guiarras lá atras, até se ve o Jim Morrison... :P

bjs

e biba o Anderson

8:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

esse foi sem dúvida o ponto baixo da minha estadia. eu vi o cartaz à saída e tu foste ver dois dias depois mais um dos concertos que eu queria ver. com ou sem tampões é vergonhoso. quase tanto como falar aqui do anderson ;)

3:45 PM  
Blogger miguel said...

só p dar a cara ;)

3:47 PM  
Blogger Nunes said...

se falasse no quaresma já tava a bater no ceguinho... e eu sou pacifico!

6:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

bem, de facto não é boa altura para falar destas coisas; aliás para um benfiquista, em regra, a boa altura é o defeso; mas p cada cocha do veterano rui valem a pena todas as esperas ;)

3:46 PM  
Blogger Seco said...

Só tens crentes a visitar o teu blog Mia...
Um vê o Jim Morrison, outro tem esperanças no Rui Costa!
Que decadente...

7:04 AM  

Post a Comment

<< Home