Saturday, May 05, 2007

Turma de "The experience of forgiveness"



Um grupo muito heterogéneo em termos de maneira de ser/pensar e idades. Mas que teve uma química impressionante, talvez também pela natureza da aula, que funcionou mais ao estilo de uma dinânica de grupos do que propriamente de uma aula académica. Todos os elementos do grupo são unânimes em dizer que nunca tinham tido uma aula tão original, tão marcante, e em que se criasse o tipo de química que se criou entre todos os elementos do grupo. Eu concordo. Sem dúvida uma experiência marcante e inesquecível. Vou sentir muita falta de ter estas aulas e estar com este grupo às quartas! Já combinamos uma ida a Cape Cod lá para Junho. Eu e a Helena vamos lá já este fim de semana! O Ken (um dos elementos) tem uma casa lá e convidou-nos! Vai também levar-nos a Provincetown porque diz que vivem lá imensos portugueses! O ken comentou que achava engraçado as zonas costeiras dos USA serem muito habitadas por Portugueses. Já lhe expliquei que não é coincidência, que nós tugas realmente temos uma ligação visceral (e histórica!) com o mar. Estou ansiosa que chegue o próximo fds...toda a gente diz que Cape Cod é lindíssimo!

Her...além de não ver as baleias, fui para o concerto da Cesária Évora para descobrir que o concerto é só a 23 de Junho. Realmente, está escrito no meu bilhete. O mais incrível é que confirmei duas vezes que era amanhã antes de marcar! Como é que é possível??? Só mesmo eu para conseguir fazer estas coisas!!!! :P Antes do concerto, e para me inspirar para o mesmo, estive a ouvir Cesária Évora no quarto da Emma enquanto comíamos morangos com chantily...o inspiração não serviu de nada, mas os morangos com chantily valeram a pena! :P

A falta do concerto foi compensada com um jantar numa esplanada na Newbury Street.

Amanhã é o Mayfair: das 12h às 18h vão estar6 palcos em Harvard Square onde vão decorrer concertos e danças. Amanhã conto como foi.

1 Comments:

Blogger Seco said...

É impressionante como gente tão distinta consegue ter tanto a ver!
Tive uma experiência semelhante quando cheguei a Madrid, pelo que eramos alguns a ingressar neste projecto, o trastamento foi para todos igual.
Lindo, do puto espanhol, passando pelo cota americano, o senhor chines, a gaja israelita, eu ...

7:07 AM  

Post a Comment

<< Home