Saturday, May 05, 2007




Não, isto não é um bar, é mesmo uma casa de alguém que nem cheguei a conhecer! :P
Só pessoal do MIT..tirando eu e a Emma! Acabei a noite numa "acesa discussão" com um americano, um francês e um iraniano...para quem está fascinado com este tema das perpectivas sobre guerra, paz, violência de estado...mas que privilégio poder beber o conhecimento desta gente e absorver todas as especificidades culturais! Ouvimos no telejornal o que supostamente pensam os franceses...ouvimos o que pensam os iranianos...mas falar com um francês/iraniano/americano, perguntar-lhe olhos nos olhos a opinião...assistir à troca de opiniões entre os 3...o que pensam, o que sentem, como nos vemos uns aos outros...MAS QUE PRIVILÉGIO!!!

Há pessoas interessantes em todo o lado. Mas sair com pessoal do MIT ou de Harvard aumenta seriamente a probabilidade de passar a noite a ter conversas que massacram, no bom sentido, o cérebro! MAS QUE PRIVILÉGIO!!!

É nestas conversas que vou encontrar o "sumo" da minha tese...não em livros e artigos. Riqueza intelectual e cultural: eis o prato forte de Boston!

Ah!!!! E arranjei pessoal com quem tocar! Dois brasileiros e um grego que querem "dar uns toques", e pelos vistos nos dormitórios do MIT há uma sala de ensaios. Tem bateria, só lhe faltam os pratos, mas pelos vistos posso alugar pratos. Finalmente vou matar a fomeeeeeee!!!!!!

Programa para amanhã:

Manhã: viagem de barco para ir ver baleias

Tarde: tocar. YYYYeeessssss!!!!!!

Noite: Cesária Évora (mãe, vou lembrar-me de ti!)

São 4h15...tenho de acordar às 8h30 se quiser ir ver as baleias. Mas pronto, vim aqui porque voltei da festa entusiasmada! Não, não estou bêbeda. Estou apenas feliz! E com sono...estão a ver como as crianças ficam quando estão com sono (excitadíssimas, ninguém as atura?). Eu estou assim! Desculpem! Não venho ao blog há quase uma semana e agora que venho estou com estes devaneios.

BOA NOITE!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home