Friday, April 20, 2007

FESTA IRANIANA

Diana, lembrei-me tanto de ti! Nunca tinha experimentado dançar músicas iranianas, no início não sabia o que fazer com os braços, depois por imitação lá fui aperfeiçoando a minha "técnica" ao longo da noite. Dirigiram-se a mim a falar iraniano partindo do princípio que eu era iraniana, por isso acho que disfarcei bem! ;) Conhecer a Emma foi um achado!!! Estão a ver o Manu? Pronto, a Emma é a versão feminina do Manu! Sair com ela é diversão pela certa, é mesmo divertida e tem uma energia contagiante! No meio das nossas danças iranianas, ela começou a ensinar-me a dançar como os gregos...começou toda a gente a imitar-nos, e de repente estava montes de gente a formar um círculo e a "dançar à grego". No ano passado, e Emma organizou uma festa grega-iraniana, deve ter sido parecida!

Como vêm, a minha versão eclética mantém-se! ;) E digam lá se não é original (e irónico) ir a uma festa iraniana nos eua...







1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ainda vais presa!!
tenho de falar ctg, aparece aki logo sobre as nossas ferias :) bjs

9:04 AM  

Post a Comment

<< Home