Friday, April 20, 2007



Finalmente....

OLÁ PRIMAVERA!!!!! :)

Apresento-vos a minha "árvore meteorológica"! Todos os dias passo por ela, olho para os ramos e constato que por cá ainda é Inverno. No início desta semana a minha "árvore meteorológica" apresentava uns pequenos botões roseados...

Hoje o céu está azul à Porto!!!! ;) A minha árvore meteorológica ainda não tem propriamente flores, mas já está cor de rosa! E a população de Boston parece que triplicou! Vem tudo para a rua, matar saudades do bom tempo! Até as organizações culturais / activistas saíram do "pavilhão dos alunos" da Boston University e montaram as suas barracas do costume ao ar livre!



Ah, e pais, muitos pais! Nunca tinha visto tantos pais numa universidade! Fiquei com saudades dos meus... :( Aqui nos EUA as universidades organizam sessões informativas e visitas guiadas pela universidade dirigidas às famílias dos alunos que se vão inscrever no próximo ano lectivo. É giro ver os grupinhos de "visitantes" a passar, porque não vêm só os pais mas também os tios, irmãos e avós! Também nas lojas perto da universidade se vêem imensos pais a comprar camisolas da Boston University para os filhos. Enfim, numa cidade onde aparentemente só vivem estudantes e as poucas pessoas que se avistam com mais de 35 anos provavelmente são professores ou investigadores...sabe bem ver famílias!!!! :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home