Thursday, April 12, 2007

Ontem, na aula de Forgiveness, fizemos meditação, depois vimos um documentário sobre o Holocausto, depois fizemos meditação outra vez.

Enquanto joga o Benfica, vou ter o groupmeeting. BOA SORTE BENFICA, que venha mais uma taça uefa para Portugal!

Logo vou jantar ao restaurante "Casa Portugal"...hmmm, bacalhau à Brás (é assim que se escreve?), claro!!!

Depois vou ver Mono ao Middle East. O Miguel diz que são muito bons e parecidos com Mogway, estou muito curiosa! Uns amigos meus vão ver hoje um concerto de piano (Schubert and Brahms) no Memorial Hall em Harvard Square...grátis! Por isso,Miguel, acho que bem que Mono valha a pena! ;)
A Emma também vem ao concerto, mostrei-lhe uma música dos Mono no myspace e ela comentou: ok, já vi que vou ter de beber muito. :) Amanhã trocamos, vou eu com ela ver um DJ qualquer mundialmente conhecido (não me perguntem o nome) na big discoteca cá de Boston - Avalon. ts tum ts tum ts tum ts tum...nada a que já não esteja habituada, depois das minhas saídas em New York com a malta de New Jersey! Ah, e no domingo vamos a um concerto de música tradicional turca. Sou muito eclética!


Vou ter de coser um botão...e agora????? :P

Mãe, os doces da Páscoa ainda não chegaram!!!!!

Ontem estava um belo dia de sol. Hoje está a chonevar...

Tal como dizem por cá: se não gostas do tempo em Boston, espera 5 minutos!

2 Comments:

Blogger Seco said...

Eclética não só na música!!!!

10:35 AM  
Blogger mellarocco said...

muito bem lider. estas a levar grande treino... nem precisas da bateria electronica assim.
quando voltares estarás totalmente pUD.
aproveita. beijo grande

7:38 AM  

Post a Comment

<< Home