Tuesday, March 27, 2007

DO MAKE SAY THINK




Mais um excelente concerto! Não ponho fotos da primeira banda porque reparei agora que só filmei. Quando tiver tempo comento...agora tenho de dormir, para amanhã acordar e ir a Newark buscar o Miguel ao aeroporto! Depois...New York até dia 1 de Abril! :) Na segunda volto ao blog, com fotos mui românticas para vocês poderem gozar à vontade! ;)

Inté! New York cá vou eu...outra vez! :P

2 Comments:

Blogger Nunes said...

boa viagem!
dá um abraço ao miguel, por mim! mas um abraço sem mts intimidades... so algumas... com força suficiente para demostrar virilidade mas nao mt senao sera violencia excessiva, afectuoso, mas nao demasiado, e principalmente que nao passem 3 segundos sem uma palavra, pq uma vez ultrapassado o espaço vital, só mantenho silencio em elevadores com desconhecidos, ou no caso de um abraço, so com pessoas de outro sexo, com amigos nao! Tendo sempre a dizer uma piadola, que acabam por nao serem engraçadas devido a estar abraçado a um homem.
ps: nao des palmadinhas nas costas... acho isso muito impessoal e até mesmo um pouco foleiro. qnt muito um aperto do ombro.
beijos!

3:23 AM  
Blogger Nunes said...

e venho eu aqui pa ver as fotos e nada! inda bem, é sinal que estao ocupados... eheheh

entao quando acabarem de passear poe as fotos, ehehe passear... eheheh q fixe!

10:37 AM  

Post a Comment

<< Home