Thursday, March 22, 2007

MARIANA JONES: EM BUSCA DO CERELAC EM PACOTE DESAPARECIDO




Sabem o que é ainda melhor do que estar em Boston? É estar em Boston a comer Cerelac e Filipinos! Hoje foi um dia em cheio, no que toca à gula! A minha querida amiga Helena foi a Portugal e trouxe-me cerelac e filipinos. Fui buscar aos correios uma encomenda que a minha mãe me enviou com questionários para analisar e...mais filipinos!

Papas e filipinos, do que poderia precisar mais para me sentir completamente realizada?? Miguel, já não vale a pena vires...eu tenho cerelac e filipinos! :P OU então podes vir para provares que o teu amor por mim é independente da possilidade de eu ganhar uma ou duas banhas... ;)

Ontem na aula de Forgiveness falamos sobre o Dalai Lama. Pelos vistos não aprendi nada porque só falo em comida...mas a verdade é que o chocolate também ajuda a inspirar a produção intelectual... os filipinos sempre foram o meu segredo nas épocas de exames, uma espécie de equivalente ao efeito dos ovos kinder nos jogos do Porto.

Também fizemos meditação. Nunca tinha experimentado e estou maravilhada! :P

...que dizes, Nunes, estou a melhorar no desenvolvimento da minha estupidificação a postar? ;)

Estou assim estúpida porque: estou a sentir-me muito feliz! Passei a semana enfiada em bibliotecas a trabalhar como uma louca, hoje na reunião com a Kathie mostrei o que fiz até agora, ela gostou! Estou contente comigo, estou contente com o tempo, que está maravilhoso, estou contente porque tenho filipinos e cerelac, estou contente porque passei a semana a comer sopa de espinafres (claro que de nabiças seria melhor, mas enfim, os americanos não têm nabiças ou então não sei como se diz nabiças em inglês)..estou feliz porque estou com a sensação de dever cumprido e daqui a 5 dias vou poder ir para New York sem pensar em trabalho! Claro que entretanto já tenho mais trabalho marcado, toneladas de trabalho! Mas esta semana fiz aquilo a que me prupus. E é maravilhosa esta sensação de dever cumprido! yyyyeeessss!!!!

2 Comments:

Blogger caxineira said...

Estou amravilhada...Yesssss!!!!Consegui que apredesses a auto-regular o teu tempo! Yes!yes!yes! ;p

7:23 AM  
Blogger Nunes said...

nabaisse... diz qué pa fazer uma supe... :D

1:18 PM  

Post a Comment

<< Home