Friday, March 16, 2007

É sexta-feira, meia noite, e estou aqui enfiada em casa à conta de uma tempestade de neve que me arruinou os planos para sair. ggggrrrrrrrrr!!!!!!!!!!! Isto é novidade para mim, não poder sair por causa do tempo. Aí está uma vantagem de Portugal! Podemos ficar molhados, mas dá sempre para sair sem enterrar as pernas até aos joelhos ou ser arrastado pelo vento!

Saídas goradas à parte, tenho de admitir que isto fica mesmo lindo! Até já estava a achar piada à ideia de saborear a Primavera, arranjar uma bicicleta, ir estudar para uma esplanada em frente ao rio, experimentar vela...mas mais um snowboardzito até que nem ia mal... ;)

Pior que a tempestade de neve - que conduz à hibernação mas é bonita - é a chuva que vem amanhã e vai transformar Boston num lamaçal. Lá vou eu voltar aos saltinhos!

2 Comments:

Blogger mellarocco said...

lider..
um beijo,
saudades.

alma

6:53 PM  
Blogger mia said...

:) Alma!!!
Que saudades daqueles inícios inspirados de ensaio! Ainda não consegui juntar guito para a bateria electrónica... :( Por cá estou bem servida no que toca a concertos...mas tenho fome de tocar!!!!

Beijo p ti e para a Mariana!

Líder ;)

3:32 PM  

Post a Comment

<< Home