Monday, March 12, 2007

...logo agora que decido fazer um período de hibernação, fica um tempo bestial! Assim custa mais! Mas hoje já rendeu...e amanhã ainda vai ter de render mais!

Afinal de contas, a Fundação para a Ciência e Tecnologia não me está a pagar só para ir a Vermont ou New York.. ;) Espero que o Presidente da FCT nunca venha parar a este blog, ou começa a rever a atribuição de bolsas de investigação... :P

Planos para esta semana: trabalho, trabalho, trabalho.

Desculpem se nos posts desta semana ainda estupidificar mais do que no meu estado normal...mas vou ter uma semana estúpida!

O Benfica ganhou...foi pena! Pensei que o Domingos nos ia dar o campeonato. Afinal vai ser o Paulo Bento, ou o Estrela da Amadora.

A Helena foi a Portugal e vai trazer filipinos!

...vêem? Já estou a estupidificar! Nunes, vamos formar um clube! ;)

2 Comments:

Blogger caxineira said...

Então quando vires o que deixei para ti no Amor e a Aldeia, vais delirar...coitado do Miguel!!!

5:14 AM  
Blogger Nunes said...

eu aceito! um club ou uma nova vertente artistico-filosofica: o "absurdismo"! Mas isto ha que treinar... nao penses que meia duzia de dias no blog servem... eu ja levo 27 anos, e isto que so tenho 26, mas tb nao me vou por aqui com detalhes...
uma boa semana e mt estudo! a malta está a apoiar-te!

8:31 AM  

Post a Comment

<< Home