Thursday, March 15, 2007

Agora que já enviei isto ao Miguel posso pôr aqui sem estragar surpresas:



Pois é, aqui já saiu a 5ª série em dvd! :) :) :)

11 Comments:

Blogger jms said...

hehe, vê-se mesmo que ainda não consegues sacar series da net.

1:08 PM  
Blogger mia said...

Mesmo podendo sacar as séries da net...quando gosto muito de um cd ou dvd compro o original. Por exemplo, nunca me passaria pela cabeça não comprar um álbum dos radiohead! ;) Pancadas de fã...e é isso que vai safando as editoras, né? :P

Beijo, primaço!

2:13 PM  
Blogger jms said...

Só te faço uma pergunta: quantas vezes vês uma série pela segunda vez? CDs e filmes para mim é diferente, porque o factor repetição é muito maior. Tenho muitos albuns de música, muito embora prefira o formato digital porque ocupa menos espaço. Se o itunes fosse mais flexivel, compraria lá a minha musica, mas os gajos sao panascas o suficiente para só me deixarem ouvir a minha musica nos leitores da apple.

3:20 AM  
Blogger Nunes said...

ipod rules...

5:45 AM  
Blogger Bid said...

Ele é mais bolos!!!!

6:05 AM  
Blogger caxineira said...

Ó mariana não te queria dizer nada...mas podes fazer a mesma compra sentadinha em casa pela net...ai e tal...é assim que eu compro todas as séries que tenho em casa!

7:07 AM  
Blogger mia said...

Eu sei que posso, Carla. Mas pagas mais, já estive a comparar! Se há coisa que é mais barata aqui é cds, dvds, tecnologia...ah, e roupa! ;)

8:52 AM  
Blogger mia said...

Justino:
No que toca a sete palmos, já vi a maior parte dos episódios 2 vezes, alguns 3...

E o Miguel..recusa-se a ver pela TV porque como para ele a série é de culto, quer respeitar a sequência dos episódios...então como pela TV uma vez perdeu um episódio...deixou de ver, e passou a esperar pelo lançamento dos dvds para ir vendo a série. Até Novembro ainda só tinha visto até à 3ª quando em Portugal já tinha dado até ao fim. Em Dezembro lá saiu a 4ª em Portugal e ele comprou imediatamente. Agora faltava a 5ª...

...tás a perceber a tara? :P

9:20 AM  
Blogger jms said...

Ok ja percebo um pouco o que queres dizer. O que mais me irrita em Portugal e que as series dao em horarios completamente descabidos... O house por exemplo deu ontem a 1 da manha. Alem disso as series em Portugal tem um lag incrivel, pelo que normalmente recorro a internet para poder ver os episodios dias depois de terem passado ai nos states. Se tivesse de esperar, ainda nao teria comecado a ver season 3 do lost! Ate nem me importava de pagar por isto, o itunes vende os episodios a um preco acessivel, mas os idiotas obrigam-me a ter residencia nos states para poder aceder a estes conteudos... Enfim, com estas condicoes e natural que as pessoas recorram a meios menos licitos para obterem o que querem.

4:12 PM  
Blogger mia said...

...e naquela altura em que, no House, às vezes davam um episódio e às vezes 2?? Quantas vezes eu e o Miguel ficamos a apanhar alta seca com aqueles intervalos enormes da tvi, à espera do 2º episódio, para no fim...começar outra porcaria qualquer! Eu ainda tinha a Fox..mas pelos vistos agora também se paga, n é?

6:43 PM  
Blogger caxineira said...

Não fica assim tão caro...basta mandares vir pela amazon.uk e não dos states e mandares vir mais uns cds e a coisa compensa muito...para além de teres as séries bem mais cedo do que em Portugal

5:22 AM  

Post a Comment

<< Home