Sunday, March 04, 2007

A SAGA DO CERELAC - PARTE 2





YYYYYYYYEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSS!



...e digo PARTE 2 porque não vou desistir de procurar o Cerelac em pacote...por isso, não percam os próximos episódios porque nós também não!

Eu sei que devem estar mais interessados em fotos de NY e tal...óptimo fds, o Rui terminou a sua estadia em grande! Mas além do Cerelac ser uma questão essencial na minha vida, a porcaria do pc não está a ler dvds...e as fotos estão num dvd...prometo resolver isto rápido! Na sexta fui ao Pachá de NY...sim, pensavam que era só em Ofir?? Já fui a mais discos desde que estou nos States do que durante a minha vida toda aqui em Braga...é preocupante! Mas não, ainda não pus cilicone nem descolorei o cabelo...mas planeio começar a fazer jogging, será que também é preocupante?? :P

Pá...tenho de admitir...é divertido estar aos saltos numa discoteca de 3 andares em NY! Mas se me citarem, claro que desminto...

...sem as fotos não tem piada, pois não?

Pronto, eu calo-me!

Mal o dinheiro da bolsa caia, compro finalmente um leitor de dvd externo (não contem a ninguém, mas sou tão naba, tão naba, tão naba...que além de não conseguir fazer download dos episódios do Prison Break comprei um leitor de DVD interno em vez de externo...já o troquei por um micro-ondas, não lê dvds mas já um jeito do caraças...

...hoje só digo disparates! Como diria o Miguel, estou a estupidificar! Música de discoteca a mais dá nisto!

Não vou poder ver o Chelsea-Porto...não há Cerelac que compense isto! :( Reunião de grupo terça-feira à tarde, por causa de um trabalho para apresentar na quarta...djksjfklsjakdfjkljdskljfklajlkjfdklsajkljfklj

Miguel,

grava o jogo! Não te esqueças! Se te esqueceres, podes esquecer-me a mim também! :P

Esta semana vai ser dolorosa...trabalho, trabalho, trabalho, trabalho...há que compensar os fds!

Boa noite a todos...

2 Comments:

Blogger Nunes said...

hm!
estupidificar...
olha que chega a um ponto que o dizes é dito da forma como eu o digo, e depois de aí chegar, nao a volta atras, digo eu!
ahm... gostei mt da parte do micro ondas, eu tb quero comprar uma varinha magica, será que antes deva comprar um leitor de disquetes? e o pirex, o que compraria para trocar por um pirex?

FCPORTO!!!

8:27 AM  
Blogger Nunes said...

ha! de haver! meu deus... emigrante... q vergonha!

8:29 AM  

Post a Comment

<< Home