Aqui vai a lista, Alex (não necessariamente por esta ordem):
1 - Mellon Collie and the Infinite Sadness - Smashing Pumpkins
2 - Kid A - Radiohead
3 - Showbiz - Muse
4 - Cure for Pain - Morphine
5 - Without you I'm nothing - Placebo
Se calhar há outros álbuns que de momento me dizem mais. Mas estes foram os que mais me tocaram em determinadas fases da minha vida...
..fico à espera do teu top 5. E de outros top 5 que outros queiram partilhar!
1 - Mellon Collie and the Infinite Sadness - Smashing Pumpkins
2 - Kid A - Radiohead
3 - Showbiz - Muse
4 - Cure for Pain - Morphine
5 - Without you I'm nothing - Placebo
Se calhar há outros álbuns que de momento me dizem mais. Mas estes foram os que mais me tocaram em determinadas fases da minha vida...
..fico à espera do teu top 5. E de outros top 5 que outros queiram partilhar!
1 Comments:
Top-5? Se fosse um top-50 eu ainda me safava, mas 5?
Deixa lá ver, por agora pode ser este (ordem cronológica):
- Velvet Underground & Nico - s/t
- The Stooges - s/t
- Sonic Youth - "Daydream Nation"
- Pixies - "Surfer Rosa"
- My Bloody Valentine - "Loveless"
Post a Comment
<< Home