Friday, February 23, 2007

Jornal Record:

« "A imprensa inglesa está esperançada na passagem do Chelsea aos quartos-de-final da Liga dos Campeões. No entanto, adverte que a equipa londrina terá de contar com um FC Porto que vai discutir a eliminatória com todas as suas forças. O jogo de ontem dos dragões e Ricardo Quaresma recebem elogios.

Para o "The Guardian", que fala de sorte do Chelsea, "José Mourinho não recordará este regresso ao Porto com especial carinho". O mesmo jornal acrescenta que o "toque sublime de Quaresma deixou os corações do Chelsea em palpitações".

"Se o Chelsea conseguir chegar a uma noite amena de Primavera em Atenas (na final) vai ter de olhar para trás, para esta noite de chuva e vento em Portugal, como o momento que definiu a sua procura pelo Santo Graal, que é a Liga dos Campeões", escreve o "Daily Telegraph".

O "The Sun" também elogia a equipa de Jesualdo Ferreira: "O FC Porto pode ter perdido o barco, mas o Chelsea viu o suficiente para saber que não vai flutuar em águas serenas na próxima mão". Nesta perspectiva, afirma que se viu "um esforço credível do Chelsea, mas os dragões têm fogo suficiente na barriga para dar problemas aos homens de Mourinho".

O "The Times" adianta que "no apito final, os adeptos do Chelsea cantavam aliviados o `Blue is the Color (hino oficial do clube), quando o hino mais apropriado seria a música de Gloria Gaynor: `I will survive"


OLÉ! :p

1 Comments:

Blogger Alex said...

Essencialmente os ingleses estão é mortinhos por ver o Chelsea fora da Liga dos Campeões. O Chelsea dominou a primeira mão à vontade e em casa vai ganhar sem problemas. Se não for assim é uma grande surpresa.
Entretanto, o Rio Ave ganhou outra vez hoje (11 jogos sem perder) e já vai em 2º. OLÉ!

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home