Tuesday, February 27, 2007

Amanhã é o dia dos nós na cabeça: "ethics and international relations" de manhã, "the experience of forgiveness" de tarde...de um lado Walzer e companhia, do outro Gandhi e companhia...não é fácil ter estas duas cadeiras, com perspectivas tão diferentes, no mesmo dia...mas é mesmo disto que preciso...complicar, complicar, complicar...no primeiro ano do doutoramento ainda me é permitido complicar! Depois, lá mais para o fim, começo a tentar descomplicar...o que também é complicado!

Por agora, apenas uma certeza: peace psychology - perspectives on war and peace...é disto que eu gosto...ainda bem que escolhi esta área, estou cada vez mais apaixonada por ela! Misturar isto com media studies...que maravilha!

Se calhar este post não diz nada a ninguém...mas a mim diz-me tudo!!! Eis tudo! ;)

2 Comments:

Blogger Nunes said...

media studies... é o curso do ruds!
o meu era um pouco mais limitado, apesar do nome ser mulimedia studies... o meu é focado mais em internet, com um cheirinho de media!
mas nao tinha psicología. Agora os tempos de uni eram uma paz, travando guerras pela mesada... como vez o teu post tb me diz mt. (aqui tb dao premios ao post absurdo, é que este meu post é no minimo nomeado) :)
Tudo isto pa mandar um beijinho!

8:32 AM  
Blogger mia said...

:P Não sei se ganhas o prémio de post mais absurdo, mas ganhas de certeza o prémio do post que mais me fez rir! :)
Um beijo para ti tb! E na próxima quarta lá vamos nós sofrer mais um bocadinho.... ;) Com Anderson ou sem Anderson???

10:49 AM  

Post a Comment

<< Home