Tuesday, February 13, 2007

Hoje foi o dia da música! Fui à zona da Berkeley School of Music, que é mesmo perto da Newbury Street e...pasmei. Tantas lojas de cds, vinys, instrumentos de música! Uma loja só de baterias! Nesta zona só se vê ppl com ar de artista...cabelos compridos, boinas, bigodes esquisitos, óculos redondos...todos com instrumentos às costas. Quase que intimida, porque cada pessoa que passa faz-me pensar senão estarei diante de um génio ou uma rock-star! Pfff...artistas! ;) A Berkeley School tem imensos eventos musicais, também vou estar atenta a estes..e pedir algumas sugestões ao meu papá no que toca a jazz.


Encontrei 2 lojas de música muito boas: uma só de cds, vinys e dvds em segunda mão. Jaime, ias passar-te com a quantidade de vinys que esta loja tem! A outra é a Newbury Comics, com grande variedade de música, revistas de banda desenhada, posters...foi lá que comprei as minhas 3 últimas aquisições para o meu quarto:

3 dos meus filmes preferidos! O meu quarto agora parece a entrada dos cinemas Bragashopping! Mas com filmes melhores à disposição... ;)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home