Thursday, February 08, 2007





























PARA TI...














9 Comments:

Blogger Alex said...

puta que pariu, vão ser lamechas assim lá para o raio que vos parta!!! ;)

8:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

cunhadinha querida ** acabaste, moralmente, de perder qualquer hipótese para tornar a gozar comigo e com o gui! Que loucura, afinal também és romântica!! Beijinhos :)

11:21 AM  
Blogger mia said...

:P

12:44 PM  
Blogger Gui said...

horrivel.

12:14 PM  
Blogger jms said...

Epah. Que cena gay. E ainda falam de mim.

1:05 PM  
Blogger mia said...

:) que linda! Também tenho muitas saudades tuas! E espero que dê para vires cá visitar-me, era tão fixe!!! Bj, lipita!

1:20 PM  
Blogger Nunes said...

ahahah
já copiei e traduzi po castelhano... isto agora é que vai ser...
e como aqui nao ha ninguem que diga que nao fui eu que inventei...
é como os versos dos lusiadas... so que desses ja estou um pouco cansado!
beijos :)

7:21 AM  
Blogger mia said...

olha que a frase é do Óscar Wilde..ainda te processam! ;)

9:44 AM  
Blogger Gisela said...

amiga,foste uma verdadeira inspiração hoje...Força!Beijocas

3:03 PM  

Post a Comment

<< Home