Tuesday, January 30, 2007

Estou doentinha...maldito frio! Bem, o frio torna as coisas bonitas: ontem o Charles River estava todo branquinho, lindo! Mas também põe as pessoas doentes! Nada que uma laranja, um tylenol e um dia em casa não resolvam...uma ida ao hospital aqui custa a módica quantia de 1000 dólares (uma simples consulta de rotina) para quem não tem seguro...e eu ainda não tenho, por isso é bom que fique boa com tylenol e vitamina C. :P Comprei cortinas...azuis, claro! ;) Assim de manhã acordo só com as obras que estão a fazer aqui ao lado, mas ao menos o quarto fica escurinho...

A Emma continua a dizer que nunca teve um roommate tão organizado como eu! Incrível, não eu? "Quem és tu e o que é que fizeste à Mariana??"

10 Comments:

Blogger jms said...

hahahahahahahahaha, só gostava de falar com essa emma daqui a um mês :P

4:55 PM  
Blogger mia said...

pois...foi o que eu lhe disse: dá-me tempo! :P bj, primaço! deixei um comentário no teu blog a propósito do quaresma! :P

5:37 PM  
Blogger Nunes said...

podia desejar-te as melhoras, ou dizer que lindo blog ou que fixe, venho aqui para ver novidades tuas, mas eu nao sou assim, vou ser mt honesto... so venho aqui se puseres mais fotos da tua amiga Maria... é gira, pelo menos parece!
:P

beijos, poê-te bem de saúde rápido e curte bues.

5:17 AM  
Blogger Nunes said...

diz-lhe "o meu amigo" ("my friend") "luis nunes" ("lewis de nunes") "diz que tu es uma:" ("seis your a:") "OMORFI CORPELA" (isto é grego - mas escrito à minha maneira, diz-se assim como les escreve de outra forma qqr)

5:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

Afinal isto da informática não é assim tão eficiente :(
Não posso mandar-te um chazinho com mel por mail... nem obrigar-te a atafulhar-te de camisolas e comida buáaaaaaaaaaa

6:24 AM  
Blogger mia said...

já lhe disse que um amigo meu português, que vive em Barcelona, a achou muito gira...não usei as tuas expressões, sorry! Mas vou perguntar-lhe qual dos nomes ela acha mais sexy: luís ou nunes...
...olha que ela é ainda mais gira ao vivo e a cores! ;) Acho-a muito parecida com a Nádia (aquela rapariga de psicologia que esteve connosco no Insólito e que tinha um xaile igual ao meu, lembras-te?) beijinhos...apesar de não quereres saber de mim para nada e só quereres ver fotos da Maria! :P

4:18 PM  
Blogger mia said...

Mami,
quanto à "gripe", estou melhor! Toda a gente lá no departamento está doente (até a Kathie), por isso acho que é normal estar doente por aqui (..estranho, isto é tão quentinhooo!). Quanto a comida...eles aqui não almoçam! Não percebo como é que há tanta obesidade. Na hora do almoço comem uma maçã e já está! Hoje pensei que ia morrer de fome na reunião da tarde!!! Prefiro os hábitos portugueses...já comprei sacos para sandes, pão, atum, etc, para levar as minhas sandochas!

4:22 PM  
Blogger caxineira said...

ORGANIZADA TUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
ñAÃÃÃÃÃÃ! onde estás Mia!!!Ah! temos de começar a escrever posts em inglês para a Emma te conhecer melhor...ou não, depois não vai querer largar-te. Emma ela á very very desarrumaite. do not laique her!Oubisti!

3:56 AM  
Blogger Nunes said...

podes dizer-lhe omorfi corpela... nao é nada feio! confia em mim...

5:19 AM  
Blogger borboleta said...

organizada...bem...é mesmo isso...dá-lhe tempo...enfim...tens a certeza k ela disse a arrumada...ponho as minhas dúvidas...acho k percebeste mal...
qt à gripe...é bem bom k n adoeças...senão kem fica doente é a conta poupança...
bjs

1:46 PM  

Post a Comment

<< Home