Sunday, January 28, 2007




















Nós também fazemos milagres! :) Não só caminhamos sobre a água como estamos juntos em Boston! A minha primeira visita, directamente de Princeton! Trouxe-me duas prendas, uma garrafa de vinho tinto, do Douro, e outra de tequilla! Mas os shots de tequilla sal e limão, prometo que só bebo em Portugal, galecianos! Se vocês cumprirem com a vossa parte e arranjarem outra bebida de grupo até Agosto!

O rui chegou na sexta, ontem andou a mostrar-me a cidade porque já cá esteve e conhece isto melhor do que eu (o que também não é difícil!). Está a ser óptimo matar saudades e ter alguém "da casa" aqui comigo! No próximo fds vou ter com ele a Princeton e vamos sair a New York..finalmente vou conhecer New York!

1 Comments:

Blogger Rui Costa said...

Foi um prazer! E foi pena só teres chegado agora! Mas mesmo assim ainda faltam aguns fins-de-semana para ir embora e como tal ainda vamos ter muito tempo para nos encontrar mais vezes!

E quando ao fim-de-semana em si, foi altamente!! Que tenhas mais fins-de-semana assim, com mais gente a visitar-te!!

Só falta dizer:
Welcome to USA! Diverte-te!

8:43 PM  

Post a Comment

<< Home