Sunday, July 15, 2007

Ontem foi dia de mariscada com amigos, num bom restaurante, ao ar livre, nas "docas" ca do sitio. Foi caro, e eu ando pobre, mas uma vez nao sao vezes e eu nunca tinha comido lagosta! Foi uma boa jantarada!

Mas hoje estou mal disposta!!!! Estive a ver a final da copa america com argentinos, fiquei triste por eles e pelo lucho, mas contente pelo Anderson, Diego e Helton (o porto e' uma passagem de estrelas, hein? :P). Agora vim a casa tomar um chazinho para ver se a ma disposicao me passava (conselho da motherchicken). La fiz o chazinho, sentei-me muito confortavelmente, dei o primeiro gole e.......SALLLLLL!!!!!!!!! Yaaarrrrckkkkk!!!!! Enganei-me e pus sal em vez de acucar! Tadinho do meu estomago!!!!

yyyyaaaaaarrrcccckkkk!!!!! Depois daquela bela mariscada, beber cha de pessego com sal e' descer baixo...muito baixo!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home