Friday, March 09, 2007





Fui ver este concerto sem grandes expectativas: do pouco que conhecia de Sparklehorse, gostava.... mas lá está, conhecia pouco. As únicas pessoas com quem falei que conheciam (Miguel e Alex) disseram-me que a banda não tinha nada de especial...mas gostei muito do concerto! As músicas mais mexidas são vulgares, não trazem nada de novo, mas as mais calmas...se calhar também não trazem nada de novo mas...são bonitas, sabe muito bem ouvi-las! Foi um bom concerto! Para os que não conhecem, podem ouvir 3 ou 4 músicas deles no myspace.

3 Comments:

Blogger jms said...

Sparklehorse é muitissimo fixe. Gosto muito do Good Morning Spider. És uma sacana, só vês cenas fixes :P

12:30 PM  
Blogger jms said...

Desde que fiz o comentário até agora toda a musica que ouvi foi basicamente Sparklehorse. Já a muito tempo que não ouvia e reviver estas músicas é fantastico.

Para a proxima vez tens de falar comigo antes de veres os concertos para eu te dizer o que é música boa. :p

PS: a Saint Mary do Good Morning Spider dá-me arrepios na espinha.

7:02 AM  
Blogger jms said...

yet another comment... descobri isto: http://www.coachella.com/

Temos andado a ser enganados pelos nossos festivais de verão. Reparem bem no alinhamento desta cena.

7:10 AM  

Post a Comment

<< Home